Eleição para o cargo de diretor do Cmei Raio de Luz será no dia 14 de junho

A Secretaria Municipal de Educação que promove o Processo Seletivo Democrático para Diretor do Centro Municipal de Educação Infantil - Cmei Raio de Luz, órgão pertencente ao Sistema Municipal de Ensino de Fátima, realiza no dia 14 de junho de 2019, a eleição comunitária para o provimento do cargo de diretor da unidade de ensino. A eleição ocorre na sede do Cmei Raio de Luz no período matutino, das 8 às 11 horas, e no período vespertino, das 13h às 17 horas.

O Edital nº 004 – ‘Edital de publicação de candidata à eleição comunitária, convocação de mesários, publicação de data e local da eleição comunitária para provimento de cargo de diretor do Cmei Raio de Luz’ - foi publicado nesta quinta-feira, 30, no site da Prefeitura de Fátima, em que consta o nome da candidata – em chapa única para o cargo, sendo ela: Érica França.

De acordo com o documento, “será eleito o candidato que obtiver a maioria simples dos votos válidos, ou seja 50% mais um dos votos válidos”.

Estão aptos a votar pais de alunos matriculados na unidade, além de servidores e membros do Conselho escolar e associação de apoio.