Campeonato Intermunicipal de Futebol é concluído com vitória do time de Rosalândia; Prefeitura ofereceu R$ 3 mil em prêmios

Prefeito anuncia iluminação do estádio Carlão

Após 16 jogos realizados, chegou ao fim neste domingo, 12 de maio, o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019, promovido pela Prefeitura de Fátima, sagrando a equipe de Rosalândia como campeã e a de Santa Rita no vice-campeonato. Com a participação de oito times, sendo três de Fátima e representantes de Cristalândia, Rosalândia, Pugmil, Santa Rita, Oliveira de Fátima, a competição concedeu R$ 3 mil em prêmios, para o campeão, vice, e melhores goleiros, artilheiro e revelação.

Porém, o mais importante foi promover o esporte, conforme destacou o prefeito Washington Vasconcelos, na premiação de hoje. "Estamos muitos felizes em ver como esse Campeonato trouxe a comunidade de volta ao Estádio, porque é assim que promovemos o esporte, é assim que ajudamos a afastar nossos jovens das drogas".

Anúncio

E o esporte fatimense recebeu uma importante notícia neste domingo, 12, durante a premiação do Campeonato Intermunicipal de Fátima, promovido pela Prefeitura de Fátima. O prefeito Washington Vasconcelos anunciou que implantará, em julho deste ano, a iluminação no Estádio Municipal Carlão, obra que irá ampliar as possibilidades de eventos e práticas esportivas. A Prefeitura investirá recursos próprios na obra.