Audiência Pública para prestação de contas acontece nesta quarta, 26

A audiência será realizada na Câmara Municipal e todo cidadão pode participar

As Audiências Públicas são espaços onde o poder executivo ou legislativo expõem e/ou debatem com a população sobre determinado assunto, e nesta quarta-feira, 26 de junho, a Prefeitura de Fátima executará, em Audiência Pública, marcada para às 9 horas, a prestação de contas do segundo semestre de 2018 e primeiro quadrimestre de 2019.

A Audiência está marcada para ocorrer na Câmara Municipal de Fátima e todo o cidadão fatimense está convidado a participar deste momento de exercício da cidadania.

Serão apresentadas as contas de todas as pastas e áreas da gestão municipal, tais como Saúde, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente.

A audiência pública municipal cumpre a determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF – nº 101/2000).