Encontro da Terceira Idade nesta sexta-feira, 16, terá show com Forrozão Pancada Louca

A programação do Grupo Reviver acontece às 19h30, na Praça da Rodoviária

Com a proposta de fortalecer as relações sociais para os idosos e promover sua qualidade de vida, a Prefeitura de Fátima, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesta sexta-feira, 16, o Encontro da Terceira do Grupo Reviver e desta vez a atividade terá show da dupla Forrozão Pancada Louca.

A programação está marcada às 19h30, na Praça da Rodoviária e é aberta a toda a comunidade. “Os nossos idosos são especialmente fás de uma festa bem animada ao estilo do forró. E estaremos oferecendo a oportunidade delas interagirem com a comunidade nesta programação de sexta”, destacou a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Keila Sertão.

O grupo Reviver é frequentando por cerca de 50 idosos da comunidade fatimenses, que recebem orientações e monitoramento da saúde, atividades culturais voltadas à integração e diversos serviços oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social – Cras Zé Rodrigues, dentro do Serviço de Fortalecimento de Vínculos.