Estádio Carlão começa a receber iluminação e melhorias

A Prefeitura de Fátima está implantando a iluminação do Estádio Carlão, na obra anunciada pelo prefeito Washington Vasconcelos durante as festividades de aniversário da cidade de Fátima, no mês de maio. As benfeitorias são executadas com recursos próprios municipais.

Os serviços iniciaram na última semana e consistem na instalação de seis postes de iluminação, sendo três de cada lado do Estádio, e mais os alambrados nas laterais (atrás de cada gols).

“Esses serviços executados com Recursos Próprios Municipais que demonstram o cumprimento dos compromissos da gestão com o esporte fatimense”, destacou o diretor de Esporte, Lucas Barros.

Já o prefeito Washington Vasconcelos enfatiza que tem orgulho de oferecer aos fatimenses mais este benefício. “A iluminação do Estádio é um compromisso que fizemos, e agora estamos mostrando o serviço com recursos próprios, garantindo à nossa juventude um espaço para a prática esportiva e a sociedade de forma geral um local de lazer além do período diurno”, destacou.