Plano Municipal de Educação é elogiado durante Encontro de Formação para Monitoramento

Nesta quinta-feira, 19, a Prefeitura de Fátima, por meio da Secretaria Municipal de Educação, esteve participando do Encontro de Formação para Monitoramento dos Planos Municipais de Educação, realizado em Palmas.

No encontro visa discutir A implementação dos programas e a prestação de contas do uso dos recursos do Fundo Nacional de Educação (FNDE). A técnica local, Leyla Alves, representou o Município no evento.

A representante fatimense recebeu elogios pelo Plano Municipal de Educação (PME) e a organização do sistema educacional fatimense.

Um orgulho para a cidade, já que o PME fatimense é tido como exemplo, inclusive sendo objeto de estudo pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).