Prefeitura de Fátima entrega iluminação do Estádio Carlão com Campeonato Municipal de Futebol

Programação conta ainda com show e churrasco para toda a comunidade

A Prefeitura de Fátima executou com recursos próprios a obra de implantação da iluminação no Estádio Carlão. E neste sábado, 9, haverá a entrega festiva da obra com os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol, show do cantor Maykinho Top e churrasco para toda a comunidade, estes últimos na Praça da Vila Tocantins.

Organizado pela Diretoria de Esportes, o Campeonato Municipal de Futebol terá premiação de R$ 600 para a equipe campeã e R$ 400 para a vice-campeã. Os jogos iniciam nesta sexta, 8, a partir das 16h.

Obra

Os serviços iniciaram no início de setembro e consistem na instalação de seis postes de iluminação, sendo três de cada lado do Estádio.

“Esses serviços executados com Recursos Próprios Municipais demonstram o cumprimento dos compromissos da gestão com o esporte fatimense”, destacou o diretor de Esporte, Lucas Barros.

Já o prefeito Washington Vasconcelos enfatiza que tem orgulho de oferecer aos fatimenses mais estes benefícios. “A iluminação do Estádio é um compromisso que fizemos, e agora estamos mostrando o serviço com recursos próprios, garantindo à nossa juventude um espaço para a prática esportiva e a sociedade de forma geral um local de lazer além do período diurno”, destacou.