Prefeitura de Fátima a máquina Escavadeira de Esteira PC por meio do Consórcio de Municípios do Centro Oeste do TO

Chegou neste dia 13 de novembro, em Fátima o maquinário recebido por meio de emenda da senadora Katia Abreu, através do repasse ao Consórcio de Municípios do Centro Oesto do Tocantins, do qual o prefeito Washington Vasconcelos é o presidente.

As máquinas já estão no patio da Prefeitura de Fátima, a exemplo de Escavadeira de Esteira PC, que foi entregue pessoalmente pela senadora.

“Comunico com alegria que nossas máquinas dos consórcios do Sul e do Sudeste estão chegando. Estas são as primeiras. Até 30 de janeiro receberemos 100% das máquinas. Iremos asfaltar as ruas de nossas cidades. Agora coloquei R$ 3 milhões pra lama asfáltica. Vamos combater à poeira que é símbolo de atraso. Nossas famílias do TO merecem o asfalto na sua porta".