Fruto da parceria com o Sebrae-TO, II Feira do Jepp movimenta futuros empreendedores

Alunos da Escola Municipal Tancredo Neves comercializaram suas criações empreendedoras

Mais de 3 mil reais foram comercializados na II Feira do Jepp - Feira do Jovens Empreendedores de Fátima, realizada neste dia 07 de novembro, na quadra de esportes da Escola Municipal Tancredo Neves. 

Fruto da parceria da Prefeitura de Fátima com o Sebrae-TO, por meio da atuação da Secretaria de Saúde, a feira é resultado dos trabalhos de  valorização do empreendedorismo desenvolvidos junto aos alunos e professores do 1º ao 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Tancredo Neves.

A feira iniciada a partir das 19 horas comercializou produtos artesanais fabricados pelos próprios alunos, a exemplod e ervas medicinais, brinquedos pedagógicos, além de alimentação. 

O prefeito Washington Vasconcelos esteve na II Feira do JEPP para acompanhar o trabalho dos estudantes da unidade (do 1º a 5º ano) voltado ao empreendedorismo. Juntamente com a primeira-dama  Keila Sertão, e a equipe da Educação Municipal dele destacou o grande passo para desenvolver as habilidades das crianças. "Estamos criando os empreendedores do futuro", falou. 

Compartilhar