SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVOCA UNIVERSITÁRIOS PARA REUNIÃO NESTA SEXTA, 29

Os universitários que são contemplados com o transporte fornecido pela Prefeitura de Fátima, para que eles cursem suas faculdades em Palmas e Porto Nacional, precisam comparecer nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a uma reunião, às 14 horas, na Câmara Municipal.
A convocação é da Secretaria Municipal de Educação e destina-se a efetivação do cadastro dos universitários.  Na ocasião é  necessária a apresentação das cópias dos documentos pessoais, comprovante de endereço e comprovação de matrícula.
Benefício
A Prefeitura de Fátima concede gratuitamente o transporte aos universitários fatimenses desde o início da atual gestão. Para maior conforto destes estudantes, e tranquilidade de suas famílias, foi adquirido, com recursos próprios municipais, um ônibus de passageiros, amplo, com ar-condicionado, televisão e outros benefícios.
“Entendemos que assim estamos incentivando a formação dos jovens fatimenses, e por conseguinte o desenvolvimento do nosso Município”, explica o prefeito Raimundo Mascarenhas.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Educação