Réveillon de Fátima 2020 supera expectativas

"Hoje a noite será pequena para a gente dançar", com o aviso Mayki Brasil abriu o show que inaugurou 2020 na Praça da Rodoviária em Fátima, nestes primeiros minutos do Ano Novo. Assim a festa de Réveillon de Fátima 2020 cumpriu sua missão de receber a nova data no calendário com muita alegria. O Réveillon de Fátima 2020 foi realizado pela Prefeitura de Fátima, como forma de fomentar o lazer e especialmente a economia local, que contabilizou hóteis lotados e impulso no comércio formal e informal. 

Centenas de pessoas, entre famílias, amigos, jovens de todas as idades ocuparam os diversos pontos da praça para aproveitar o show, seja dançando, conversando ou só observando. 

Ainda na noite de 31 de dezembro de 2019, Gilvanei Ferreira abriu a programação do Réveillon de Fátima 2020 começando a aquecer o público com músicas de sua autoria, ao estilo sertanejo, com 'Vaqueiro apaixonado'. Os fatimenses já prestigiam o evento que se diferenciou pela estrutura, que adotou o trio elétrico como formato de palco. 

O prefeito Washington Vasconcelos comemorou o sucesso do evento. "Hoje temos a certeza que fizemos uma escolha acertada em realizar o evento. Porque lazer também é importante e como Réveillon incentivamos muito nossa economia

Compartilhar