Gestor fatimense busca liberação de recursos em Belém – PA; Visita a Sudan garantirá R$ 1.670.000,00

O prefeito de Fátima, Washington Vasconcelos busca essa semana a liberação de recursos junto a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), em Belém do Pará. A viagem a capital paraense destina-se a liberar junto à coordenação geral de convênios três contratos para a cidade de Fátima, todos destinados a pavimentação asfáltica do Município, sendo eles: oriundo do Senador Irajá Abreu - R$ 305 mil; da Senadora Katia Abreu no valor de R$ 350 mil e; um do Deputado Carlos Gaguim na ordem de R$ 1.015.000,00.

O prefeito também esteve representando o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Centro Oeste do Tocantins (CMCO), do qual é presidente.  De acordo com o prefeito, ainda em fevereiro, estará recebendo o restante do convênio em mais de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) da senadora Katia Abreu para o pagamento das usinas de micro-pavimento e aquisição de caminhões.

Deste convênio, já foi liberada grande parte da verba, sendo que duas escavadeiras de esteira e dois rolos compactadores já foram entregues e estão no pátio da Prefeitura de Fátima.