#Boletim Epidemiológico Covid -19 (19 /05/2020) - Fátima contabiliza primeiro paciente recuperado da Covid -19

Nesta terça-feira, 19, o Município comemora a superação da doença pelo primeiro paciente diagnosticado com Covid-19 na cidade. A equipe da Saúde Municipal esteve na residência do paciente e efetivou a liberação dele que já se encontrou com familiares, num momento de emoção.

“O paciente teve um tratamento bem sucedido, e hoje estamos felizes em poder informar sua recuperação”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos.

A gestão municipal segue atuando no monitoramento de 16 pessoas. Além disso, mantém o trabalho preventivo, com a exigência de uso obrigatório de máscaras para quem tiver necessidade de sair às ruas. A orientação continua sendo: Fique em casa!