PREFEITO ENTREGA KITS ESCOLARES E PARTICIPA DE ENCONTRO COM OS PAIS NO INICIO DO ANO LETIVO

Nesta quarta-feira, 17, os estudantes da Escola Municipal Tancredo Neves recebem das mãos do prefeito Raimundo Mascarenhas, da secretária de Educação, Luana Mascarenhas e do corpo docente da instituição, os kits escolares destinados ao uso durante o ano letivo de 2016. Nesta quinta-feira, 18, será a vez dos educandos do Centro Municipal de Educação Infantil  - CMEI Raio de Luz serem contemplados com os kits.

A programação, que inclui ainda a reunião com os pais, começa às 17h30, na sede da escola, e refere-se também a um momento de dialogo com aos pais e responsáveis a respeito da escola, e do andamento das atividades docentes.
De acordo com a secretária de Educação, o kit escolar contém os materiais necessários para as aulas, como cadernos, lápis, borrachas, lápis de cor e outros.  Ao todo na escola Tancredo Neves  serão beneficiados 320 alunos.  “Cada série recebe um kit adequado às suas atividades”, explica.

No CMEI Raio de Luz a reunião de pais e a entrega de kits acontecem também às 17h30, num momento de reflexão com os pais. A unidade tem centenas de alunos matriculados.

Fonte: Ascom/ Educação