Fátima consta entre os 80 Municípios que receberão veículos pelo Programa de Aquisição de Alimentos

Na portaria publicada nesta quarta, 08, foi divulgada a lista de municípios contemplados

A Cidade de Fátima consta dentre os 80 municípios tocantinenses aptos a receber veículo a receberem veículo para transporte de alimentos da Agricultura Familiar, no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos – PPA. A informação foi divulgada em portaria publicada na manhã desta terça-feira, 08 de dezembro, no Diário Oficial da União.

A formalização do Termo de Doação do veículo ao município antecederá o ato de entrega e será assinado eletronicamente por meio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI pelo Ministro de Estado da Cidadania, como representante do doador, e pelo chefe do executivo municipal, como representante do donatário.

“Fátima se encontra entre os municípios contemplados pelo termo municipal. Mais uma conquista graças a Deus a ser deixada a todos fatimenses, especialmente para apoio à agricultura família”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos nas redes sociais.

Ainda não há prazo previsto para a entrega dos veículos.