AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CONDIÇÕES DO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE ACONTECE NA PRÓXIMA QUARTA, 24

Desde o último dia 11, o Ministério Público Estadual (MPE) promove uma série de oito audiências públicas em municípios que integram a Comarca de Porto Nacional, com o objetivo de obter informações sobre a qualidade e acesso ao serviço público de saúde no nível da atenção básica.

a quarta-feira, 24, será a vez da sociedade fatimense emitir suas informações em audiência pública marcada para às 13h30, na Câmara Municipal
De acordo com a promotora de Justiça Márcia Mirele Stefanello Valente, responsável pela 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional.

“Na audiência pública a população poderá falar o que vem sofrendo no atendimento ou desatendimento de saúde de seu município e isto norteará a atuação do Ministério Público", comentou a Promotora de Justiça.
A audiência pública  contará com a participação de autoridades públicas, representantes de instituições ligadas à saúde, organizações sociais, além da população local.

Fonte: Ascom/ Saúde