SHOW DA BANDA GAROTA BANDIDA E TORNEIO DE FUTEBOL ENCERRARAM PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE FESTEJOS DE FÁTIMA

A comemoração pelos 34  anos de Fátima e os Festejos da Padroeira Nossa Senhora de Fátima tiveram  neste fina de semana show da banda Garota Bandida, no sábado, no palco montado na estrutura próxima a Feira Coberta.
A banda do nordeste brasileiro apresento u vários sucessos do gosto popular, levando o grande público presente a dançar vários até a madrugada.
Grande parte dos presentes também aproveitava o show na estrutura das barraquinhas, que no novo formato passou a melhor integrar à festa.

Torneio de Futebol
A programação de Aniversário de 34 anos, promovida pela Prefeitura de Fátima, totalmente gratuita, contou também com o Torneio de Futebol de Aniversário, na manhã deste domingo, 08.
O Estádio Carlão presenciou, na final da disputa, a partida entre os times do Kaité e Quadragular, que  no tempo regimental ficou empatada em 1X1. Na disputa de penaltis o time do Kaité saiu vencedor.
A Prefeitura concedeu premiação  aos participantes, além de um almoço de confraternização.

Programação
A programação de aniversário segue até o dia 14, na quinta-feira, 12 , tem a festa crowtry dos idosos, a partir das 16 horas, na sexta-feira, 13, show com a banda Forró do Xiado.

Já no sábado, 14, data do aniversário de Fátima acontece a 8ª Cavalgada Ecológica de Fátima, sendo seguida de um delicioso churrasco para toda a comunidade.

Os cavaleiros e amazonas irão se concentrar às 8 horas, na Fazenda Morada do Sol II, antiga fazenda do senhor Rosa Butelo, e seguem até a Feira Coberta, onde serão recepcionados com churrasco e forró sob o comando da dupla Luan e Luis e Adalberto da Viola.

Haverá ainda escolha da Rainha de Cavalgada, e show com a banda Capim do Cerrado, a partir de 23 horas.​