Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Zé Antônio e Primeira Dama Joilma Andrade Promovem Iniciativa Educativa na Escola Tancredo Neves
Educação

Gestão reforça compromisso com a educação ao entregar materiais aos alunos e professores, valorizando o aprendizado de qualidade e reconhecendo o papel fundamental dos educadores no fortalecimento do ambiente escolar.

• Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 18h08
  • Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 18h09

Na manhã dessa terça-feira, 30/01, o Prefeito Zé Antônio e a primeira dama, Joilma Andrade, protagonizaram um evento marcante na Escola Tancredo Neves, ao realizar a entrega de kits escolares para os alunos e também kits professor para todos os educadores da instituição. A ação, realizada como parte do compromisso da gestão com a educação, foi recebida com entusiasmo pela comunidade escolar.

des. od 30 01

A iniciativa visa beneficiar diretamente os estudantes, proporcionando-lhes acesso a materiais educacionais essenciais para o desenvolvimento de um aprendizado de qualidade. Os kits escolares foram cuidadosamente preparados para atender às necessidades dos alunos, contribuindo para um ambiente propício ao ensino e ao crescimento educacional.

A Escola Tancredo Neves, juntamente com seus professores, recebeu calorosamente essa ação que demonstra o comprometimento da gestão municipal com a educação local. O prefeito Zé Antônio destacou a importância de investir no desenvolvimento educacional das crianças e jovens, ressaltando que o acesso a materiais adequados é fundamental para o sucesso acadêmico.

Além da distribuição dos kits aos alunos, a entrega dos kits professor reforça o reconhecimento e apoio à classe educadora. O gesto evidencia a valorização do trabalho dos professores, reconhecendo seu papel crucial no processo educacional e contribuindo para o fortalecimento do ambiente escolar.

Ao final do evento, a comunidade expressou sua gratidão pela iniciativa, que não apenas fornece recursos materiais, mas também simboliza um compromisso sólido com a educação em Fátima. O prefeito e a primeira dama reafirmaram a determinação de continuar investindo na melhoria da educação, garantindo que as crianças tenham todas as condições necessárias para um futuro acadêmico brilhante.

des 30 01