Página inicial > Últimas Notícias > Encontro do Grupo Reviver em Fátima Celebra o Dia da Mulher com Homenagens e Confraternização
Dia da Mulher

Secretaria Municipal de Assistência Social promove evento especial para reconhecer e valorizar as mulheres do município.

• Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 18h12
  • Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 18h12
imagem sem descrição.

Na manhã desta sexta-feira (08), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Fátima/TO foi o cenário de um encontro marcante do Grupo Reviver do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Em uma celebração dedicada ao Dia da Mulher, todas as integrantes do grupo foram agraciadas com uma linda lembrancinha e um delicioso café da manhã, em um evento repleto de atividades e emoções.

Sob a liderança da Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Joilma Andrade, a ocasião foi mais do que uma simples comemoração. Foi um momento para reconhecer e enaltecer o papel fundamental das mulheres na sociedade, como guerreiras, mães, profissionais e esposas, que lutam diariamente por seus direitos e pelo respeito.

"Essa data é muito importante, pois, apesar do Dia da Mulher ser todos os dias, reservamos um momento especial para homenageá-las", destacou Joilma Andrade. O encontro contou com atividades físicas para promover o bem-estar e encerrou com o tradicional forró, proporcionando momentos de descontração e alegria.

Parabenizamos todas as mulheres do Grupo Reviver e, por extensão, todas as mulheres de Fátima, pelo seu papel essencial na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Este evento é um pequeno gesto de reconhecimento por sua dedicação e força.