Página inicial > Últimas Notícias > Reunião da CIR discute desafios e melhorias na saúde regional em Fátima

Reunião da CIR discute desafios e melhorias na saúde regional em Fátima

Encontro reúne representantes de municípios e instituições para abordar questões de saúde e promover integração

• Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2024, 17h14
  • Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2024, 17h14
imagem sem descrição.

Na quinta-feira, 24 de abril, a câmara municipal de Fátima foi palco da Reunião da CIR - Comissão Inter Gestores Regional Amor Perfeito, um importante encontro que reuniu representantes de diversos municípios e instituições para discutir questões cruciais relacionadas à saúde na região.

Com a participação dos secretários municipais de saúde, diretores, representantes do Hospital Regional de Porto Nacional, da Maternidade Tia Dedé e da Secretaria de Saúde Estadual, a reunião foi marcada por debates produtivos sobre as dificuldades enfrentadas e as possíveis melhorias a serem implementadas em cada município.

A secretária municipal de saúde de Fátima expressou sua satisfação em sediar o encontro e receber os colegas de municípios vizinhos, ressaltando a importância fundamental desse tipo de reunião para o fortalecimento da gestão em saúde na região. "Estou ciente da relevância e da necessidade deste encontro, e é com grande satisfação que recebo a todos aqui", destacou.

Além das discussões técnicas, o evento proporcionou momentos de integração e confraternização entre os participantes. Um breve momento religioso foi realizado pelo grupo Castelo Forte da Igreja Assembleia de Deus Madureira, fortalecendo os laços entre os presentes. O encontro também contou com um delicioso lanche e almoço na Churrascaria Mourão, oferecendo momentos de descontração e networking entre os participantes.

A Reunião da CIR em Fátima não apenas evidenciou a importância da integração regional para abordar questões de saúde, mas também demonstrou o compromisso conjunto dos gestores e profissionais da área em buscar soluções e promover melhorias significativas para a população da região.