Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Convite: Outubro Rosa
Início do conteúdo da página
SAÚDE

Convite: Outubro Rosa

Um mês para ser lembrado o ano inteiro!

  • Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 17h55
  • Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 17h55
imagem sem descrição.

A Secretaria Municipal de Saúde convida o público feminino para nesta segunda-feira (25) participar de uma programação referente à saúde da mulher em especial a campanha outubro rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e colo do útero.

A programação será realizada no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, as 18 horas. Durante o evento será realizada palestras com a ginecologista, entrega de brindes, dinâmicas e momento com a fisioterapeuta que realizará atividades para descontração.

A Secretaria de Saúde avisa ainda que durante a semana, do dia 26 a 29 de outubro, estará realizando exames de prevenção contra o câncer do colo do útero – PCCU, em todas as unidades básica de saúde do município.

A campanha de modo geral busca oferecer atendimentos para as mulheres e ainda ter este momento de conversar sobre a importância do autocuidado, de se tocar e manter em dia os exames de rotina. Até o dia 29 de outubro será intensificado os atendimentos nas unidades para que essas mulheres possam ser atendidas e tenham suas dúvidas sanadas.

destaque outubro rosa2

registrado em:
Fim do conteúdo da página