Página inicial > Últimas Notícias > Retorno das atividades do Grupo Reviver do Serviço de Convivência é marcado por festividades
SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA

• Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 17h13
  • Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 17h16
imagem sem descrição.

Nessa quarta-feira (17), o Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Reviver, teve o primeiro encontro do ano de 2021 e o evento foi marcado por momentos festivos, com direito a música, boa comida, entregas de lembrancinhas e dinâmicas.

Os encontros do grupo haviam sido suspensos em cumprimento a legislação Federal e Municipal que estabeleceram medidas para a prevenção e frear a disseminação do vírus da Covid – 19. Principalmente em virtude de os participantes serem idosos, sendo a faixa etária de mais risco. Contudo, graças a vacinação de todos os públicos recomendados e a crescente queda no número de infectados em todo território nacional, as atividades estão sendo retomadas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Marcaram presença no encontro, além dos profissionais envolvidos e os idosos, o Prefeito, Zé Antônio, a Primeira-dama, Joilma Andrade e Virginia Andrade, esposa do Deputado Estadual e Presidente as Assembleia Legislativa do Estado, Antônio Andrade.

08 0203 destaque 05