Página inicial > Últimas Notícias > Ação Setembro Amarelo realizada na cidade de Fátima/TO, enfatizou a importância da vida aos ouvintes
Setembro Amarelo

• Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 19h02
  • Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 19h02

destaque 26 09A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 23 de setembro a Ação Setembro Amarelo!

Foi uma maravilhosa! Onde houve uma conversa sobre prevenção, fatores de risco, saúde mental e sobre o impacto do suicídio causado na sociedade.

A Secretaria agradece ao palestrante, Padre Wanderson que, com amor fraternal tornou esse momento leve e especial.

Agradecemos ao Pastor Arlan Barros, a toda equipe do CRAS, Conselho Tutelar e Educação Estadual por todo empenho e dedicação empregados na organização do evento.

Agradecemos ainda, ao Prefeito Zé Antônio e nossa primeira dama, Joilma Andrade, por todo apoio e presteza.