Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Fátima visita Tribunal de Contas do Estado para diálogo sobre orientações do TCE-TO
GEstão

Zé Antônio, acompanhado de autoridades municipais, busca fortalecer transparência e cumprir recomendações

• Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 18h50
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 18h55

dest 05 06Na última sexta-feira, 02/06, o Prefeito de Fátima, Zé Antônio, em busca de fortalecer a transparência e garantir o cumprimento das recomendações do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO), realizou uma visita institucional ao Conselheiro Napoleão de Souza Luz. O encontro aconteceu no Edifício Ruy Barbosa do Tribunal de Contas, em Palmas/TO, e contou com a presença do Contador da Prefeitura, Ailton, e do Assessor de Transparência Pública, Marcelo Santana.

A visita teve como objetivo estabelecer um diálogo direto com o TCE-TO, visando alinhar as ações do município de Fátima com as orientações do órgão de controle. Zé Antônio expressou seu compromisso em promover uma gestão transparente e eficiente, em conformidade com as boas práticas recomendadas pelo Tribunal.

Durante a reunião, foram abordadas diversas temáticas relacionadas à gestão pública, como a prestação de contas, a fiscalização dos recursos públicos e a transparência nas ações municipais. O Prefeito e sua equipe aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e receber orientações do Conselheiro Napoleão de Souza Luz, com o intuito de aprimorar os processos internos da Prefeitura e garantir a correta aplicação dos recursos.

Zé Antônio ressaltou a importância do trabalho em conjunto com o TCE-TO, afirmando que a parceria entre o município e o órgão de controle é fundamental para promover uma gestão pública responsável e eficiente. O Prefeito destacou que as recomendações do Tribunal são fundamentais para garantir a transparência e o bom uso dos recursos públicos, resultando em benefícios diretos para a população de Fátima.

Ao final da visita, o Prefeito agradeceu a receptividade e o apoio do Conselheiro Napoleão de Souza Luz, reforçando o compromisso da Prefeitura de Fátima em seguir as orientações do TCE-TO. Zé Antônio reafirmou seu comprometimento em realizar uma gestão pautada pela transparência e eficiência, buscando sempre aprimorar as práticas administrativas e promover o desenvolvimento do município.

Com essa visita ao Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Zé Antônio demonstra sua determinação em estabelecer uma parceria sólida com o órgão fiscalizador, com o objetivo de fortalecer a governança municipal e garantir o uso adequado dos recursos públicos, prezando pelo bem-estar e progresso de Fátima.