Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Fátima do Tocantins anuncia recebimento de emendas parlamentares para benefícios do município
emenda parlamentares

Recursos destinados à reforma da Feira Municipal e ao custeio da saúde são enfatizados pelo Prefeito

• Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 18h24
  • Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 18h25

Nessa última sexta-feira, 16/06, o Prefeito Municipal de Fátima do Tocantins anunciou com entusiasmo o recebimento de diversas emendas parlamentares que trarão significativos benefícios para o município. Durante a divulgação, o prefeito destacou que os recursos já se encontram disponíveis nas contas da prefeitura, prontos para serem aplicados em importantes áreas.

1As emendas parlamentares, que totalizam um montante de R$ 730.000,00 (setecentos e trinta mil reais), são de autoria de políticos comprometidos com o desenvolvimento de Fátima. O Deputado Federal Vicentinho Júnior destinou R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais) para a reforma da Feira Municipal José da Silva Lima, um espaço fundamental para o comércio local e ponto de encontro para a população.

2Além disso, o Deputado Federal Gaguin também contribuiu com uma emenda no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que será direcionada ao custeio da Saúde em Fátima. Esses recursos serão de extrema importância para fortalecer os serviços de saúde oferecidos à população, melhorando a qualidade de vida e garantindo atendimento de qualidade.

3Outra emenda parlamentar relevante foi apresentada pelo Senador Eduardo Gomes, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), que será utilizada para atender às demandas emergenciais do município. A destinação desse recurso demonstra o compromisso do senador com o progresso de Fátima.

4A Senadora Dorinha também não poupou esforços para contribuir com a cidade. Sua emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) foi destinada ao custeio da Saúde de Fátima. O prefeito aproveitou o momento para agradecer publicamente à senadora pela generosidade em destinar recursos tão valiosos à área da saúde, essenciais para o bem-estar da população.

Com essas emendas parlamentares, Fátima do Tocantins vislumbra um futuro mais promissor e com melhores condições de vida para seus habitantes. O município está empenhado em utilizar os recursos de forma transparente e eficiente, buscando promover o desenvolvimento local e o bem-estar de todos os cidadãos.

A iniciativa dos parlamentares em destinar esses recursos é uma prova da importância da parceria entre as esferas de governo e a dedicação dos representantes políticos na busca por soluções concretas para as necessidades da comunidade. Com os recursos já disponíveis, Fátima do Tocantins dá um importante passo em direção ao progresso e ao fortalecimento de seus serviços públicos.