Página inicial > Últimas Notícias > Fátima celebra o Dia Municipal do Evangélico com união e louvor
gratidão e fé

Fátima celebra o Dia Municipal do Evangélico com união e louvor

Prefeitura Municipal e igrejas locais se unem para adorar a Deus e fortalecer laços de fé

• Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 20h34
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 20h34

dest. not 24 10Na última sexta-feira, 20/10, a cidade de Fátima, no Tocantins, viveu um dia de celebração, fé e comunhão, marcando o Dia Municipal do Evangélico. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, contou com a participação de diversas igrejas locais, que se uniram em um só espírito e propósito: adorar a Deus.

A programação deste dia especial incluiu momentos de oração, pregação da Palavra de Deus e inspiradoras apresentações musicais. Fátima foi inundada por uma atmosfera sobrenatural de alegria, gratidão e esperança, que tocou profundamente o coração de todos os participantes.

O prefeito Zé Antonio, em nome de todos os envolvidos, expressou sua gratidão ao Governo do Estado do Tocantins pela emenda destinada à realização do evento e à presença honrosa do Deputado Federal Felipe Martins. Ele também fez questão de agradecer a todos os pastores e pastoras, em especial ao Pastor Gerônimo Rodrigues, pelo incansável empenho e dedicação que tornaram o evento um sucesso.

2"Este Dia Municipal do Evangélico em Fátima é uma oportunidade única para celebrarmos nossa fé, nos unirmos em louvor e fortalecermos os laços de comunhão entre as igrejas locais. Agradeço a todos que contribuíram para esse momento especial, e oro para que Deus continue abençoando o trabalho de todos os líderes religiosos em nossa cidade", destacou o prefeito.

A celebração reforçou o compromisso dos fiéis de Fátima em seguir os ensinamentos de Cristo e compartilhar o amor e a paz que a fé proporciona. O Dia Municipal do Evangélico não apenas ressaltou a importância da espiritualidade na comunidade, mas também demonstrou a capacidade de união e colaboração entre diferentes denominações religiosas em prol de um objetivo comum: adorar a Deus e promover o bem-estar da cidade.

Fátima, mais uma vez, mostrou que a fé pode ser uma força poderosa para unir as pessoas e construir uma comunidade mais forte e amorosa. O Dia Municipal do Evangélico se tornou um marco de esperança e celebração na cidade, deixando um impacto significativo na vida de todos os que participaram deste momento especial.