Página inicial > Últimas Notícias > Emoções e Conquistas: Campeonato Intermunicipal de Futebol agita cidade de Fátima!
esporte

Gestão agradece a participação e celebra o esforço das equipes na competição que reuniu autoridades municipais.

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 17h29
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 17h29

A última sexta-feira foi marcada por intensas emoções e grandes conquistas no Campeonato Intermunicipal de Futebol realizado na cidade de Fátima. O evento esportivo, que contou com a participação de times de diversas cidades, foi um verdadeiro sucesso, e a gestão municipal expressa sua gratidão pela dedicação e esforço de todas as equipes envolvidas em representar suas respectivas cidades.

O prefeito de Fátima, Zé Antônio, a prefeita de Crixás, Flávia do Leitão, a vice-prefeita Vilma, e o prefeito de Oliveira de Fátima, Nereu Fontes, prestigiaram o campeonato, destacando a importância do esporte como instrumento de integração e lazer para as comunidades.

Os confrontos foram acirrados, e as equipes demonstraram talento, determinação e fair play ao longo dos jogos. O encerramento do campeonato reservou momentos de tensão e alegria para os torcedores presentes.

Resultados do Campeonato:

Categoria Sub-17:

• Fátima 0 x 3 Oliveira de Fátima: A disputa na categoria Sub-17 foi marcada por um confronto emocionante entre Fátima e Oliveira de Fátima. Com uma atuação consistente, a equipe de Oliveira de Fátima saiu vitoriosa, conquistando o título e celebrando a vitória com entusiasmo.

Categoria Master:

• Fátima 5 x 4 Nova Rosalândia (nos pênaltis): A categoria Master proporcionou um dos momentos mais emocionantes do campeonato, com Fátima e Nova Rosalândia protagonizando um jogo equilibrado. Após o empate no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, e Fátima levou a melhor, sagrando-se campeã na categoria.

Categoria Aberto:

• Crixás 1 x 0 Lagoa da Confusão: O confronto na categoria Aberto foi marcado por grande rivalidade e intensidade. Crixás levou a melhor ao vencer por 1 a 0, conquistando o título e celebrando a vitória com sua torcida.

A gestão municipal de Fátima parabeniza todas as equipes participantes pela dedicação, esforço e espírito esportivo demonstrados ao longo do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O evento reforçou a importância do esporte como ferramenta de integração e promotor de valores fundamentais para o desenvolvimento das comunidades.

dest. 27 11