Página inicial > Últimas Notícias > Fátima celebra Confraternização dos Servidores Municipais e Conquista Selo Diamante de Transparência Pública
celebração

Noite de Alegria e Reconhecimento destaca a importância do trabalho em equipe e a excelência na Transparência Pública em Fátima

• Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 18h17
  • Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 18h17

Na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, o município de Fátima foi palco de uma festa memorável: a Confraternização dos Servidores Municipais. O evento, marcado por alegria, gratidão e amizade, reuniu todos os colaboradores em uma celebração que fortaleceu os laços e ressaltou a importância fundamental do trabalho em equipe para o desenvolvimento da cidade.

dest. 15

A atmosfera festiva contou com momentos emocionantes, sorteios de brindes em dinheiro e a distribuição de panetones, além de um jantar delicioso acompanhado por um show ao vivo que animou a todos. A diversão foi a palavra de ordem, proporcionando aos servidores municipais uma noite única de confraternização e reconhecimento.

seloUm dos pontos altos da celebração foi a entrega do Selo Diamante de Transparência Pública ao Prefeito Zé Antônio. Durante o evento, o Assessor de Transparência Pública, Marcelo Santana, teve a honra de entregar ao prefeito o certificado que reconhece o Município de Fátima pelo feito notável de atingir a nota máxima no "Radar da Transparência Pública Nacional."

Concedido pela Associação de Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), o Selo Diamante é resultado da avaliação criteriosa do cumprimento dos critérios de transparência estabelecidos na legislação. Fátima, no ano de 2023, alcançou a marca de 100%, atendendo a todos os critérios essenciais e apresentando um nível de transparência entre 95% e 100%.

Esse reconhecimento destaca não apenas a eficiência na gestão pública, mas também a dedicação do município em manter um elevado padrão de transparência, possibilitando aos cidadãos o acesso pleno às informações governamentais. O Selo Diamante reforça o compromisso de Fátima com a ética, a prestação de contas e a transparência, pilares fundamentais para o fortalecimento da confiança da população na administração municipal.

selo 2

A Confraternização dos Servidores Municipais e a conquista do Selo Diamante de Transparência Pública consolidam-se como marcos importantes no caminho de Fátima em direção a uma gestão eficiente e comprometida com a transparência, reconhecendo e valorizando aqueles que fazem a diferença no desenvolvimento da cidade.