Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fátima celebra o Dia Internacional da Mulher com o "Chá das Mulheres Virtuosas
comemoração

Evento organizado pelo prefeito Zé Antônio Andrade e primeira-dama Joilma Andrade homenageia servidoras municipais em tarde marcada por palestra e reconhecimento

• Publicado: Segunda, 11 de Março de 2024, 18h47
  • Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 18h47

No último dia 8 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Fátima realizou o tão aguardado "Chá das Mulheres Virtuosas", um evento especialmente pensado para homenagear as servidoras do município. Sob a iniciativa do prefeito Zé Antônio Andrade e da primeira-dama, Joilma Andrade, a tarde foi repleta de momentos de reconhecimento e inspiração.

O evento, que ocorreu em um ambiente acolhedor, contou com a participação especial da pastora Alessandra Peres, que trouxe uma palestra motivadora e enriquecedora para todas as presentes. As mulheres foram incentivadas a refletir sobre sua importância e potencial, além de receberem palavras de encorajamento para suas jornadas pessoais e profissionais.

Além da palestra, as homenageadas foram agraciadas com lembrancinhas simbólicas, como forma de expressar o apreço e gratidão da administração municipal por seu trabalho e dedicação. O evento foi marcado por uma atmosfera de união, sororidade e celebração, proporcionando às servidoras uma tarde verdadeiramente especial e memorável.

O "Chá das Mulheres Virtuosas" representa não apenas uma simples comemoração, mas também um reconhecimento do papel fundamental que as mulheres desempenham na construção e desenvolvimento da cidade de Fátima. Através dessa iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a valorização e empoderamento feminino, promovendo a igualdade de oportunidades e o respeito à diversidade.

dest 11 03 1