Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fátima promove encontros com foco na Páscoa e integração comunitária
assistência social

Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Grupo Reviver - SCFV se reúnem para celebrar a data e fortalecer vínculos familiares e comunitários.

• Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 18h28
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 18h28

Na tarde desta quinta-feira, mais um encontro do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) foi realizado com sucesso no Centro de Referência de Assistência Social de Fátima do Tocantins. O tema central do evento foi a Páscoa, destacando-se o verdadeiro significado da data para as famílias presentes. Durante o encontro, as famílias participaram de uma oficina e cada uma recebeu ovos de Páscoa, proporcionando uma celebração repleta de amor e carinho.

O evento contou com momentos de reflexão sobre os valores familiares e a importância de compartilhar momentos especiais como a Páscoa. Além disso, foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre os participantes e promover a integração comunitária.

O encontro foi encerrado com um delicioso lanche e o convite para o próximo encontro das famílias do PAIF, reforçando o compromisso da Prefeitura de Fátima em promover o bem-estar e a união familiar na comunidade.

Além disso, nesta sexta-feira, dia 22 de março, foi realizado mais um encontro de idosos do Grupo Reviver - SCFV, também promovido pela Prefeitura de Fátima. Os idosos foram recebidos com um delicioso café da manhã, seguido da prática de atividades físicas.

Durante o encontro, também foi celebrada a Páscoa, com a distribuição de ovos de chocolate para alegrar o domingo de Páscoa dos integrantes do Grupo Reviver - SCFV. Essas iniciativas demonstram o compromisso da Prefeitura em promover o bem-estar, a integração comunitária e a valorização dos vínculos familiares e sociais em Fátima do Tocantins.

des 22 03

idos 22