Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Fátima distribui ovos de Páscoa como gesto de reconhecimento aos funcionários municipais
celebração

Ação promovida por Zé Antônio e Joilma Andrade reforça espírito de celebração e união na comunidade

• Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 19h48
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 19h48

O prefeito Zé Antônio e a primeira-dama Joilma Andrade, de Fátima do Tocantins, demonstraram seu apreço e reconhecimento pelos funcionários municipais ao realizar a entrega de ovos de Páscoa em diferentes setores da prefeitura. A iniciativa também contemplou as escolas locais, como a Escola Tancredo Neves e a Escola CMEI Raio de Luz, onde os gestores entregaram essas lembranças como parte das celebrações pascais.

A Páscoa, além de ser um momento de reflexão sobre a ressurreição de Jesus Cristo e a renovação da esperança, é também um período que ressalta valores como união, solidariedade e amor ao próximo. A ação promovida pelo prefeito e pela primeira-dama não apenas celebra essa data significativa, mas também fortalece os laços de comunidade e reconhece o trabalho e dedicação dos servidores municipais.

Ao distribuir os ovos de Páscoa, Zé Antônio e Joilma Andrade reforçaram a importância de cultivar os verdadeiros valores dessa época, incentivando a generosidade e a compaixão entre todos. A iniciativa demonstra o compromisso da gestão municipal em promover momentos de confraternização e reconhecimento, contribuindo para o bem-estar e a harmonia na cidade de Fátima.