Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito de Fátima distribui ovos de Páscoa como gesto de reconhecimento aos funcionários municipais
Início do conteúdo da página
celebração

Prefeito de Fátima distribui ovos de Páscoa como gesto de reconhecimento aos funcionários municipais

Ação promovida por Zé Antônio e Joilma Andrade reforça espírito de celebração e união na comunidade

  • Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 19h48
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 19h48

O prefeito Zé Antônio e a primeira-dama Joilma Andrade, de Fátima do Tocantins, demonstraram seu apreço e reconhecimento pelos funcionários municipais ao realizar a entrega de ovos de Páscoa em diferentes setores da prefeitura. A iniciativa também contemplou as escolas locais, como a Escola Tancredo Neves e a Escola CMEI Raio de Luz, onde os gestores entregaram essas lembranças como parte das celebrações pascais.

A Páscoa, além de ser um momento de reflexão sobre a ressurreição de Jesus Cristo e a renovação da esperança, é também um período que ressalta valores como união, solidariedade e amor ao próximo. A ação promovida pelo prefeito e pela primeira-dama não apenas celebra essa data significativa, mas também fortalece os laços de comunidade e reconhece o trabalho e dedicação dos servidores municipais.

Ao distribuir os ovos de Páscoa, Zé Antônio e Joilma Andrade reforçaram a importância de cultivar os verdadeiros valores dessa época, incentivando a generosidade e a compaixão entre todos. A iniciativa demonstra o compromisso da gestão municipal em promover momentos de confraternização e reconhecimento, contribuindo para o bem-estar e a harmonia na cidade de Fátima.

1 2

3 4

5 6

7 8

9 10

registrado em:
Fim do conteúdo da página