Página inicial > Últimas Notícias > Fátima celebra o Dia das Mães com festa emocionante na Escola Tancredo Neves
celebração

Fátima celebra o Dia das Mães com festa emocionante na Escola Tancredo Neves

Prefeitura preparou evento especial com sorteios, jantar e animação para homenagear as mães da comunidade fatimense

• Publicado: Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h09
  • Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2024, 19h09

No dia 1º de maio, a cidade de Fátima viveu momentos de celebração e emoção com a realização de uma incrível festa em homenagem ao Dia das Mães. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento aconteceu na quadra da Escola Tancredo Neves e reuniu centenas de mães da comunidade para uma noite especial.

A programação cuidadosamente elaborada contemplou diversas atividades para garantir que as mães fatimenses se sentissem verdadeiramente homenageadas. Desde o sorteio de brindes até a distribuição de lembrancinhas, cada detalhe foi pensado para tornar a ocasião ainda mais memorável.

des 08 05

Os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar de uma deliciosa refeição, com entradas, um jantar especial e uma irresistível sobremesa, preparados com todo carinho pela equipe responsável. Enquanto saboreavam as iguarias, as mães foram agraciadas com a animação contagiante da banda Badinho Araújo, que embalou a festa com seus ritmos envolventes.

A celebração do Dia das Mães em Fátima era aguardada com grande expectativa, e o prefeito Zé Antônio, junto com a primeira-dama Joilma Andrade, não mediram esforços para proporcionar uma programação verdadeiramente especial. A presença e dedicação do casal de gestores ressaltaram o valor e a importância das mães na comunidade fatimense.

Em meio a sorrisos, abraços e momentos de felicidade compartilhada, a festa deixou uma mensagem clara de reconhecimento e gratidão às mães, que desempenham um papel fundamental na construção e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

A celebração do Dia das Mães em Fátima foi mais do que uma simples festa; foi um momento de valorização, amor e união, que ficará marcado na memória de todos os presentes como uma demonstração sincera de carinho e apreço pela figura materna.