Página inicial > Últimas Notícias > Dia das Crianças: Prefeito de Fátima distribui Kit de Alimentação e Brinquedos

Dia das Crianças: Prefeito de Fátima distribui Kit de Alimentação e Brinquedos

• Publicado: Quinta, 14 de Outubro de 2021, 17h55
  • Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 17h55

Em comemoração ao Dia das Crianças, ocorrida nessa segunda-feira (11), o Prefeito Zé Antônio Andrade distribui kits de alimentação e brinquedos para as crianças da rede municipal de ensino.

As entregas ocorreram na Escola Tancredo Neves e no Centro Municipal de Educação Infantil, Raio de Luz. Durante os eventos teve também apresentações e brincadeiras organizadas pelas equipes das Unidade de Ensino.

De acordo com a gestão, a entrega dos Kits de Alimentação é uma ação que visa, também, o apoio as famílias nesse momento de pandemia que se vive, sendo que esses produtos doados serviram para garantir a segurança alimentar das famílias dos alunos do município.

A realização dos eventos seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid – 19.