Alunos do 5º ano recebem apostilas para a Prova Brasil

A Prefeitura Municipal de Fátima, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou está semana as apostilas para 55 alunos do 5º ano do ensino fundamental. Trata-se de um material específico para subsidiar as estratégias de ensino para que estes estudantes se submetam a Prova Brasil deste ano.

A proposta é melhorar o Índice do ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) da rede pública municipal de ensino.

A montagem foi feita pela Secretaria de Educação, a partir de vários trabalhos considerados importantes nesta fase de aprendizado.

O trabalho envolveu desde a secretária de Educação, Luana Mascarenhas, a diretora da Unidade, Nelma Fonseca, a coordenadora pedagógica, Maria Rosa da Costa, e principalmente, as professoras envolvidas: Eugênia Fernandes e Ana Cleide de Marinho Barros.