Prefeitura de Fátima publica novo portal institucional na internet; Mais versátil, nova ferramenta é compatível com várias telas

Canal de comunicação obedece todos os quesitos de Transparência

A Prefeitura de Fátima publicou nesta sexta-feira, 09, o novo portal institucional na Internet, o www.fatima.to.gov.br. A nova ferramenta de comunicação do Município entra no ar obedecendo a todos as exigências da legislação no que se refere a transparência e informações de serviços e ações ao cidadão, inclusive com a implementação do SIC – Sistema de Informação ao Cidadão e a Ouvidoria.

Num formato mais interativo e versátil, o novo portal da Prefeitura de Fátima está adequado para várias telas, assim pode ser acessado mais facilmente tanto em celulares, como tablets e computadores.

Também estão disponíveis dados sobre o Município, tais como história, pontos turísticos, dentre outros. Além de dados sobre a administração municipal  como gestores municipais, prefeito e ex-prefeitos.

Outra novidade é à disposição de fotos, matérias e vídeos institucionais, que trarão ainda mais informações ao cidadão.

“Estamos sempre modernizando nossos serviços e o site institucional é um exemplo disso. Ele é a nossa cara na internet e tem uma função muito importante que é informar o cidadão, por isso estamos investindo em garantir a melhor qualidade dessa ferramenta”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos.