Servidores da Saúde de Fátima fazem testes de Covid-19

Município ofertou a testagem aos 88 funcionários da saúde municipal

A Prefeitura de Fátima ofertou aos servidores do quadro da Saúde fatimense o exame sorológico para detecção do novo coronavírus – Covid 19. O Município contratou os servidores do laboratório que já presta serviços à cidade, com contrato vigente.

Os servidores da saúde estão lidando diretamente com a situação de pandemia que atinge o mundo.

Ao todo foram realizados 88 exames sorológicos, sendo 40 na primeira etapa, no início do mês, e 48 na última quinta-feira, 10. Já com os resultados da primeira remessa foi possível identificar seis casos do novo coronavírus, sendo que apenas um servidor tinha o vírus ativo no organismo. Graças ao exame, foi possível isolá-lo com celeridade, e evitar a contaminação de mais pessoas.