TRIO SALVADOR ANIMA PÚBLICO EVANGÉLICO EM NOITE DE LOUVOR NO 35º ANIVERSÁRIO DE FÁTIMA

Programação segue até dia 14 de maio.

Contando com a integração do público presente, o grupo amapaense, Trio Salvador fez a abertura das apresentações culturais do 35º Aniversário de Fátima, nesta quarta, 10, na Arena Fátima 35 anos. A programação é promovida pela Prefeitura de Fátima, e segue até o dia 14, quando acontece queima de fogos e show com a banda Mastruz com Leite.

Nesta quinta, 11, o palco é do “Nordestino Apaixonado” Zezo, que inicia o show a partir das 21 horas.

O Trio Salvador trouxe aos fatimenses a animação do axé, mas, com um enredo diferente, falando de adoração a Deus. De um jeito mais leve o público presente, a maioria jovens das igrejas locais, dançou ao ritmo de canções como a “promessa”.

Membros das Igrejas Assembleia Madureira, do Seta, e Igreja Quadrangular e de Cristo, de Fátima, e de cidades vizinhas participaram do momento de louvor.

“Estamos felizes de poder iniciar esta festa com o louvor a Deus”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos ao abrir o show, ao lado da primeira-dama, Keila Sertão e dos pastores locais.

Fonte: Prefeitura de Fátima