PESQUISA APONTA APROVAÇÃO DE 84% À GESTÃO MUNICIPAL DE FÁTIMA; SERVIÇOS PRESTADOS NO MUNICÍPIO RECEBEM BOA AVALIAÇÃO DOS MORADORES

Serviços prestados na saúde, transporte e merenda escolar, e ainda limpeza urbana e recolhimento de lixo estão entre os melhores avaliados.

 

 


A avaliação da população fatimenses sobre a administração municipal é de aprovação de acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Escala, no último mês de dezembro. A aprovação da atual gestão chegou ao índice de 84%, entre os entrevistados. 

“Entendemos que os números são bastante positivos e representam o resultado dos nossos esforços para que os serviços prestados à população alcancem o nível de excelência que os fatimenses merecem”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos. 

Os serviços prestados pelo Município também receberam aprovação de destaque. O transporte escolar feito pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação foi o que alcançou o maior percentual de aprovação, um total de 75% dos entrevistados afirmaram ser “bom” e outros 14% disseram ser “ótimo. 

Sobre a merenda escolar, a aprovação como “bom” obteve o percentual de 72%, e ótimo para 10% dos entrevistados. No geral, o sistema educacional de Fátima foi avaliado como “bom” por 59% da população entrevistada. 

A iluminação pública também foi aprovada, o percentual alcançou os 61% para “bom” e 20% para “ótimo”. Limpeza Urbana e coleta de lixo obtiveram a aprovação de 53% dos entrevistados. 

Já o atendimento médico oferecido pelo Município alcançou o índice positivo de 43% para “bom” e 5% para “ótimo. 

Pesquisa

A pesquisa abordou 155 moradores fatimenses no dia 17 de dezembro. 
“Esses dados, além de refletir o resultado do nosso trabalho, nos ajuda e identificar pontos em que precisamos melhorar e focar ações específicas”, afirmou o prefeito.

Fonte: Gabinete do Prefeito/Ascom

Compartilhar