Festa das Mulheres reúne 200 fatimenses

50 delas receberam serviços de manicure

O Dia Internacional da Mulher - 8 de março foi comemorado em Fátima com uma programação toda dedicada exclusivamente as fatimenses, reunindo informações sobre saúde, café da manhã especial juntamente com autoridades municipais como o prefeito Washington Vasconcelos e a primeira-dama, Keila Sertão.

A festa reuniu 200 mulheres no Centro de Referência de Assistência Social – Cras Zé Rodrigues na manhã desta quinta-feira, 08.

O destaque da festa também foi o sorteio de 50 serviços de manicure as mulheres presentes, e ainda brindes, como um kit de maquiagem.

Os serviços de manicure já foram executados na manhã desta quinta, agradando as presentes com o incentivo à autoestima. “Nossa intenção é valorizar as mulheres, mostrando a ela todo o potencial que possuem”, destacou a primeira-dama, Keila Sertão.