Prefeitura executou limpeza na região Urbana de Fátima e na Vila Baiana essa semana

Serviços continuam a partir de segunda, 12

A Prefeitura de Fátima, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, executou nesta semana os serviços de limpeza urbana na região Central da Cidade e iniciou a limpeza também da Praça da Vila Baiana.

A equipe da pasta efetuou a limpeza nas proximidades da Prefeitura Municipal, e ainda próximo ao Centro de Educação Infantil Raio de Luz e à Delegacia de Polícia.

De acordo com o titular da pasta, José Barbosa da Silva – Zuza, o objetivo, além de garantir a limpeza urbana e afastar a possibilidade de focos do mosquito da dengue e também oferecer segurança à população.

Nesta sexta-feira, 09, os serviços foram concentrados na Praça da Vila Baiana, onde quatro servidores atuaram na limpeza trabalhando com máquinas costais para roçagem. O trabalho continuará na próxima semana.