Praça da Vila Tocantins recebe serviços de roçagem e limpeza

Na Vila Baiana serviços foram concluídos nesta segunda, 12

A Prefeitura de Fátima, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, concluiu nesta segunda-feira, 12, os serviços de roçagem e limpeza geral da Praça da Vila Baiana.  Além de garantir melhor aspecto estético, o objetivo do trabalho é afastar o risco de mosquito da dengue.

O trabalho, que iniciou na última semana, é realizado por quatro servidores do quadro municipal da Prefeitura, utilizando as máquinas roçadeiras costais.

Já nesta terça-feira, 13, a Prefeitura está realizando os mesmos serviços na Praça da Vila Tocantins, que também é utilizada por moradores das Vilas Antônio Andrade e da Amizade.

Os serviços, de acordo com o titular da pasta, José Barbosa da Silva – o Zuza, deverão ser concluído até está quarta-feira , 14.

A Prefeitura segue monitorando pontos em que são necessários os serviços e organiza em seguida os atendimentos.