Aniversariantes de maio e junho recebem décimo terceiro

Prefeitura executa pagamento nesta sexta, 8

Os servidores municipais aniversariantes nos meses de maio e junho poderão usufruir do décimo terceiro salário, é que o prefeito Washington Vasconcelos autorizou o pagamento do benefício nesta sexta-feira, 08.

“A expectativa agora é pela liberação do Banco do Brasil. Mas, no máximo até a próxima semana o dinheiro já estará na conta dos servidores”, destaca o prefeito.

Além dos aniversariantes, também está sendo feita a antecipação para servidores municipais que solicitaram.

O formato de pagamento do décimo terceiro salário na data do aniversário foi adotado pela atual gestão para manter os investimentos na economia local durante todo o ano e ainda, manter a organização das contas municipais, sem ter um excesso de acréscimo no fim do ano.