Vigilância Sanitária Municipal vistoria açougues fatimenses

Visitas desta terça, 03, foram de orientações sobre as notas de entrada e saída de abate do gado

A Prefeitura de Fátima tem atuando cotidianamente para garantir o bem estar da população fatimense. Um desses focos de trabalho vem através da Vigilância Sanitária, que observa se a qualidade dos produtos oferecidos no comércio local atende as normas sanitárias.

Nesta terça-feira, 03, a Vigilância Sanitária, em conjunto com responsável pelo SIM Municipal e representante da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), estiveram nos 6 açougues fatimenses orientando sobre as notas de entradas e saídas de abate do gado. As visitas aconteceram no período da manhã.

Nesta primeira visita, os estabelecimentos foram avisados pelos órgãos de controle que em 10 dias uma nova visita de fiscalização retornará para verificar a regularização dos mesmos.

De acordo com o diretor de Vigilância Sanitária, Louryan Pereira,  os estabelecimentos estão seguindo as normativas, garantindo assim, aos cidadãos fatimenses produtos dentro das normas sanitárias.