Recuperação da Avenida H e Rua Uberlândia estão em constante evolução; Obra é executada com recursos próprios

A Prefeitura de Fátima está realizando a recuperação total da Avenida H e na Rua Uberlândia, na região Norte de Fátima. Os serviços iniciaram esse semestre e fazem parte das ações executadas pela Prefeitura com recursos próprios, “visando a melhoria da vida do cidadão”, destaca o prefeito Washington Vasconcelos.

As obras na Avenida H e na Rua Uberlândia seguem progredindo. A etapa de tapa-buracos, que foram necessários em alguns trechos dessa localidade  – já foi concluída. Nesta semana, a Prefeitura realiza os serviços relativos ao novo pavimento, que por outro lado foram necessários nos trechos mais danificados. Já foram executados os serviços de terraplanagem.

Os serviços de tapa buracos também contemplam  a Avenida João Pires Querido, no sentido Cemitério e Vilas Tocantins, Antônio Andrade e Miranda.

Abertura de bueiro

Já a continuação da Rua Uberlândia – aberta para fazer a ligação do centro da cidade à novas unidades habitacionais, recebe ainda essa semana os bueiros no trecho mais próximo da Avenida H. Os serviços devem iniciar nesta sexta-feira, 06.