Conselho de Alimentação Escola é nomeado para o mandato de 2018 a 2022

Composição tem representantes de poder público, educadores e sociedade civil

Nesta terça-feira, 18 de setembro, a Prefeitura de Fátima, por meio da Secretaria Municipal de Educação, empossou os novos membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (Cae).  A reunião com este fim aconteceu na sede da Secretaria de Educação, na Prefeitura de Fátima. Os membros anteriores tiveram seus mandatos finalizados no último dia 16 de setembro.

Para o mandato de 2018 a 2022, o Conselho de Alimentação Escolar, regimentado nos termos da Resolução  CD/FNDE n 26/2013, passa a ser presidido por Maria Luzia Lima Guimarães. O Conselho é composto por membros representantes do Poder Executivo; Técnicos Administrativos  da Educação; Professores; Pais e Sociedade  Civil.

De acordo com a Secretaria de Educação todos os membros  serão inseridos no Sistema Cae Virtual, sendo este um requisito  obrigatório  para recebimento de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar.