Nota de pesar - Ex-prefeito João Bispo

A Prefeitura de Palmas, na pessoa do prefeito Washington Vasconcelos, em nome de todos os servidores municipais, lamenta a morte do ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins, João Bispo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 1º de outubro.

Com suas realizações pelo município vizinho, João Bispo registrou-se na história daquela cidade, a qual demonstrou em toda a sua vida extremo amor. João Bispo é pai do prestador de serviço do Município, o advogado, Márcio Costa.

Que Deus conceda a seus familiares e amigos o consolo necessário neste momento de perda.

Nesta madrugada, a família Arruda também foi vitimada por uma perda. O senhor Sebastião Arruda veio a óbito, aos 97 anos. O Município se solidariza aos familiares, rogando acolhida na fé e no amor cristãos.