Prefeitura de Fátima realiza Refis e dá oportunidade para os contribuintes regularizarem sua situação com o município

Moradores de Fátima que estão com alguma dívida, seja de IPTU, Impostos Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), multas ou outros impostos, junto à Prefeitura Municipal podem procurar a Secretaria de Finanças para negociar suas dívidas e quitar seus débitos com até 100% de desconto de juros e multas por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2018.

Os descontos são de 100% sobre juros e multas caso o cidadão opte por pagar à vista até 30 de novembro. Em caso de parcelamentos de débitos em até 12x o contribuinte pode pagar seu débito com abate de 60% com a primeira parcela com vencimento para o dia 31 de outubro.

O cidadão também pode solicitar o boleto para pagar o IPTU - 2018 com desconto de 15% até o dia 30 de novembro. A Prefeitura destaca que ao aderir ao Refis o morador vai quitar seus débitos e vai contribuir para o crescimento da cidade uma vez que os valores arrecadados por meio de impostos retornam ao cidadão por meio de obras e serviços públicos.