Nota de Esclarecimento – Prefeitura já executou pagamento, mas, Banco do Brasil emperra crédito nas contas mais uma vez

A Prefeitura de Fátima, na pessoa do prefeito Washington Vasconcelos, vêm esclarecer aos servidores municipais que na manhã desta quarta-feira, 31, executou o pagamento de toda folha de funcionalismo, porém mais uma vez o Banco do Brasil – Agência de Paraíso emperra a execução do crédito na conta dos servidores, demonstrando notória falta de responsabilidade com os serviços prestados ao Município, trazendo constrangimento aos gestores, que mesmo honrando com o compromisso de pagar em dia, não consegue ver creditado o pagamento do funcionalismo na data em que é feito o depósito.

O Município de Fátima lamenta a postura da instituição bancária que sequer atende à equipe de Fátima para prestar esclarecimentos. Apesar disso, continuamos tentando resolver a questão.

Diante do problema que vêm se repetido desde o fechamento da Agência Bancária em Fátima, o mais breve possível o Município irá solicitar ao Banco do Brasil a transferências das contas bancárias da Prefeitura de Fátima da Agência de Paraíso, para a Agência de Porto Nacional, no sentido de tentar melhorar o atendimento. E também  será acionado oficialmente os responsáveis pela questão.