Bueiro na Avenida João Pires Querido melhorará escoamento da água; problema existe há décadas

A Prefeitura de Fátima está executado a partir desta quarta, 19, os reparos necessários para o escoamento da água na Avenida João Pires, especificamente diante da residência da senhora Maria da Cruz. O problema que já existe há algum tempo será sanado com aterramento em alguns pontos e serão implantadas mais quatro manilhas para facilitar o escoamento da água.

O problema registrado no bueiro na Avenida João Pires Querido foi agravado em virtude do alto volume de chuva registrado este ano.

Nos últimos meses a Prefeitura fez análise técnica no local por meio da equipe de engenharia, que apontou quais os reparos deveriam ser realizados. Em seguida deu-se os trâmites para execução de serviços, com licitação e afins, que agora estão em andamento.