Cerca de 80 propriedades rurais foram atendidas com preparo do solo para a safra 2019

Todas as regiões rurais do Município foram beneficiadas

A Prefeitura de Fátima, por meio da Secretaria de Obras e Transporte, atendeu mais de 75 propriedades com o apoio no preparo do solo para a Safra 2019. O trabalho iniciou na segunda quinzena de outubro de 2018 e seguiu até a segunda quinzena de fevereiro deste ano.

Em algumas localidades os serviços foram executados em mais de uma ocasião.

Os atendimentos representam um total de 533 horas trabalhadas de máquinas, executando os serviços de gradiação, aplicação de calcário, entre outros.

No período foram atendidas todas regiões do Município, sendo elas: Região dos Goiano, Fátima Velha, Correntinho, Duas Cabeceiras, Barreiro Dantas, Kaité, Dr. Hermano, Região dos Pinto.

“Atender o produtor rural é um dos focos importantes da nossa gestão. É ele que estimula a nossa economia, e nós estamos ao lado do homem do campo promovendo as políticas públicas para o seu exercício”, destacou o prefeito Washington Vasconcelos.